Pirofagia/ Mágicas de Bar

ATENÇÃO:  SERVIÇOS COBRADOS A PARTE 

 

Pirofagia é todo trabalho artístico com fogo, ou seja, envolve basicamente atos como: engolir, cuspir, pegar o fogo com a mão, passa-lo no corpo e etc.

 São performances arriscadas e perigosas, porém os profissionais da área encantam em todos os tipos de eventos. Deve-se ter muito cuidado ao pratica-la. Do latim, significa piro=fogo, fagia=”comer”, comer fogo.

Pirogia envolve técnica, coragem, segurança e doses de ilusionismo.

MÁGICAS DE BAR = São mágicas executadas pelo próprio bartender e envolvem principalmente materiais do bar ou objetos do próprio convidado, ou seja, guardanapos, moedas, baralho, garrafas de bebida, relógio do convidado, copos, canudos, cockteleiras, panos de prato, talheres, balde de gelo, cédula de dinheiro e infinitos objetos.

Magicas profissionais na sua festa!

light_par38

Foto: Levitação do copo

carta no vidro: O convidado escolhe uma carta do baralho do mágico e a assina, o mágico pega essa carta e a umedece com um pouquinho de saliva, retorna ela ao baralho, embalha bastante e derrepente lança o baralho todo contra o vidro e todas as cartas caem no chão, menos uma que fica colada atrás do vidro.para a surpresa de todos é a carta assinada pelo espectador.

guardanapo rasgado e reconstituido: O convidado pega qualquer guardanapo do bar o rasga e entrega ao barman que tentará o reconstituir.